Fábrica da BorgWarner Comemora Cinco Anos Sem Acidentes

• Segurança e comportamento seguro são pilares para conquistar esse marco
  • Continuamente são realizadas ações para o engajamento de toda a fábrica promovendo a conscientização e atitudes seguras em toda a empresa

Brusque, Brasil, 30 de Junho de 2022 – A BorgWarner líder global no fornecimento de produtos e soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis para o mercado de veículos, celebra a conquista de cinco anos sem acidentes de trabalho, em sua fábrica em Brusque (SC). Seguindo uma cultura global da empresa de priorizar programas e ações permanentes de comprometimento com procedimentos e normas, o feito é mérito do engajamento de todas as áreas e colaboradores da empresa.

“Celebrar essa marca é celebrar a segurança de cada um dos nossos colaboradores no dia a dia. Estou muito orgulhoso de comemorar essa conquista que o resultado de um conjunto de ações, atitudes, engajamento e comprometimento de todas as pessoas que fazem parte do time BorgWarner”, diz Daniel Silva, Diretor da BorgWarner Brusque. “A segurança na BorgWarner é prioridade. Trabalhamos constantemente na conscientização de todos através de ações de engajamento e treinamentos que são imprescindíveis para que sempre tenhamos em mente que comportamentos seguros evitam acidentes e são dever de todos nós.” adiciona.

A empresa possui certificação na norma ISO45001 reforçando ainda mais o foco total na segurança do trabalho e saúde dos colaboradores aplicando as melhores práticas em seus processos, além do forte trabalho de conscientização de todos os colaboradores.

Overlay Title